Dia do Astrologo – Dia de Reis

Published Janeiro 6, 2015 by sofiafurtado

Dia de Reis , dia do Astrólogo🙂

Parabéns a todos os Astrólogos , Estudantes de Astrologia  e amantes desta arte.

A astrologia faz parte da minha vida desde os 16 anos , estando muito feliz , por passados mais de 20 anos , fazer parte do meu DNA , da minha e essência, do meu Self. Esta arte tão vasta e rica , obriga me a estudar diariamente , descobrindo todos os dias coisas novas neste mundo tão vasto , tão infinito , onde por muito que tu estudes , como diz um grande filosofo ” Só sei que nada sei”

E claro que este ano 2015 , é um ano onde temos tudo para acontecer , não fosse este ano o numero 8🙂

Que grande ano estamos a começar❤

Deixe uma Resposta

