Lua Cheia Caranguejo – 4 de Janeiro 2015

Published Janeiro 4, 2015 by sofiafurtado

Hoje a Lua cheia em Caranguejo  , vai iluminar  o nosso inconsciente. Quando temos lua cheia , a lua está oposta ao Sol, estando nós com o Sol em Capricornio, a lua cheia hoje será em Caranguejo. A lua cheia atravessa os dois signos , caranguejo e capricornio  , e onde estiver esta lua cheia nos vossos mapas, serão as áreas de vida mais afetadas, onde vais tomar consciência , do que queres e do que não queres. Vais ter a capacidade ,  ao encontrares o teu inconsciente de entenderes melhor o teu Self.

Se a lua cheia tocar nalgum dos teus planetas natais , principalmente em conjunção , vais ter consciência dessa energia planetária. As decisões tomadas na lua nova anterior  terão agora uma enorme tomada de consciência ,e as decisões tomadas agora  irão reflectir-se  na próxima lua nova.

Esta lua cheia em CARANGUEJO , é um momento importante para tomares consciência dos assuntos que dizem respeito a família ,aos relacionamentos ,  a energia materna, a nossa energia de ligação com a  Mãe Terra ,Gaya .

Aproveitemos esta iluminação ao nosso inconsciente , para poder analisar os relacionamentos , o que nos faz sentido e o que não faz, o que precisamos verdadeiramente , o que já não nos faz falta e que apenas está na nossa vida , por medo de sairmos da nossa zona de conforto , tão real com a energia deste eixo caranguejo/ capricornio

Medita , entra em contacto com a fonte agora tão perto de ti, vê a verdade perante o teu Ser e não te escondas da dor que agora sentes, aproveita esta lua cheia para dares uma visão clara , límpida e em clarividência da tua vida , em verdade , mesmo que em dor , mas sempre em Amor.

Quanto mais enraizado estiveres , quanto mais estiveres presente no mundo físico , mais a tua experiencia será inspiradora, despertando te e levando te  a entrar num outro patamar de consciência , conseguindo com a ajuda do nosso Plutao no signo oposto em Capricornio, tornar esta  experiencia verdadeiramente transformadora , transmutando a energia que precisas de  transmutar, permitindo-te avançar mais um passo na ibertaçao do teu Karma em direção ao Dharma.

Sofia Furtado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: