Desabafos de um Urano em Carneiro em transito na minha casa 3

Published Dezembro 15, 2014 by sofiafurtado

SOCORRO

Querido Self , sei que estás um bocadinho sentido comigo , por estes ultimos dois anos, até porque te sairam um bocadinho dispendiosos.

Há dois anos , era impossivel ter deixado passar , mas foi preciso ficares sem portátl , pronto estavas a precisar de um novo!!!claro já sei ficou um bocadinho caro , mas a culpa foi do Plutão que tambem quis entrar ao barulho….Vê o lado positivo  tiveste descanso durante uns meses, até que já nao dava mais !! Teve de ser o Iphone , perdido a sair  do teu automóvel!! Há e claro esse nunca mais apareceu. Felizmente vinha o Natal e recebeste um novo.vês🙂 E como eu gosto particularmente do mês de Setembro , este ano fui mais brando e apenas se estragou a entrada do portátil ,  Mas como 2014 é um ano importante , não podia chegar perto do Natal e não fazer nada, foi só o software do Iphone que se estragou!! Olha descobriste que tens um amigo barra em Iphones!! E ficaste apenas dois dias desesperada ! Acho que por este ano te vou dar descanso , mas fica atenta eu ainda vou no inicio!!

R: Querido Urano sabes que existem outros Seres no Planeta🙂 Até fico arrepiada!! Que o meu carro seja poupado!! Amén!!!

R do Self mais pequeno aqui de casa: Nada é Impossivel !!!

Deixe uma Resposta

