EMF

Published Fevereiro 28, 2013 by sofiafurtado

 

 

Aqui vos deixo o texto de uma grande amiga e Terapeuta que recomendo , para mim a experiência do EMF , foi e tem sido , responsável pelo meu crescimento como ser humano, ajuda me a ter autoconfiança , foco e perdoar os meus erros. _/\_

O EMF é o trabalho energético mais bonito, eficaz e consistente que alguma vez passou pelas minhas mãos, literalmente!

* Ajudou-me a crescer, a conhecer-me e a compreender-me de uma forma muito mais profunda.
* Ajudou-me a criar uma estrutura mais forte mas, ao mesmo tempo, bastante mais flexível.
* Deu-me mais confiança e segurança para que pudesse fazer as minhas escolhas de acordo com os meus valores.
* Aumentou a minha consciência e a responsabilidade pela minha própria vida.
* Amplificou, e de que maneira, a minha intuição.
* Fortaleceu, de forma incrível, a minha Fé e confiança na Vida!

Hoje, sou uma pessoa mais livre e responsável pela Minha Vida. Mais segura, mais verdadeira! Com muito mais desafios, é certo, mas também muito mais Feliz!
Podia ficar aqui a escrever sem parar mas… não o vou fazer!

Então, se ainda não experimentaste o EMF, experimenta! Fico à tua espera! Este é o momento certo!
Caso sintas que este, ainda, não é o teu momento, peço-te que partilhes esta informação com os teus amigos.

Em anexo estão os novos valores das consultas, criados a pensar nestes “novos” tempos.
Obrigada!
Um abraço com amor e muita alegria!
Inês

Inês Quadros Alvoeiro
EMF Balancing Technique
Profissional Credenciada Fases I, II, III, IV

Deixe uma Resposta

