Nivel Evolutivo de Peixes por Antonio Rosa

Published Dezembro 15, 2012 by sofiafurtado
1º nível de evolução: É a esfera da solidão, a prisão do Eu no Em-Si. O mal estar de uma energia presa que não encontra expressão. É o emparedamento da Alma. Faz-nos sentir fora e longe de tudo, prisioneiros de nós próprios, ausentes da realidade exterior.
2º nível de evolução: Vive-se o doloroso combate do Eu frente ao mundo onde procura situar-se sem nunca se encontrar. Sem que o mundo lhe devolva a Resposta total que o pode dimensionar.Por ser Neptuniana, a energia da Casa XII projecta-se como Absoluto. Absoluto que o Eu fora de si não pode vivenciar. Neste nível, a Casa 12 sente-se como experiência de mal-estar Interior e desilusão, por excesso de projecção emocional numa realidade incapaz de em Absoluto responder. Então o Eu fecha-se no Em-Si, sem saída.
3º nível de evolução: É a morada do Eu Superior.A Casa do Eu Liberto, já sem medo, consciente de que É, em sua Essência Templo de Vida. Este último nível simboliza a rendição do Ser, quando o Eu se perde no Em-Si e abre o coração. Só então se desfaz o Nó da Eternidade.Das profundezas do Ser finalmente emerge uma Emoção de Unidade, um Sentimento de Paz. Só então se sabe Eterno.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: