Nivel Evolutivo de Leão por Antonio Rosa

Published Dezembro 14, 2012 by sofiafurtado

1º nível de evolução: Encontramos a forma mais imediata de auto-expressão, quando ao dizer o que sinto me liberto do peso psíquico da casa anterior, o mundo da memória. Assim me situo, me revelo e comigo me identifico. Este simboliza também a experiência de maternidade ou paternidade. Por ela se revela a qualidade que desperta e se expande, a emoção do primeiro filho, qualidade que irá definir a tónica do relacionamento que esse filho propõe.

2º nível de evolução: Simboliza o prazer da criatividade, vivido como auto-expressão do Fogo do Eu, o Fogo do Leão. É onde se revelam os talentos próprios, a resposta mais pessoal à vida, a inspiração, a força que impulsiona uma total tradução de nós próprios. A criatividade manifesta-se quando o Eu procura a sua identidade na transformação da matéria.
3º nível de evolução: É o encontro definitivo da personalidade com a individualidade. Entendendo por personalidade quem eu sou como entidade particularizada num dado ciclo de vida. E por individualidade a capacidade de expressão de todo um potencial de experiência e conhecimento adquirido que nos torna verdadeiramente nós próprios, criativos, originais.
Antonio Rosa

Deixe uma Resposta

