Mapa hoje

Published Novembro 30, 2012 by sofiafurtado
Hoje li este  artigo , vejam como tudo faz sentido🙂
‎Astrologia A Lua já se encontra em Câncer, formando um grande conjunto de aspectos denominado como “papagaio”, que no meu ver está mexendo com os três maiores eixos presentes no céu neste momento:
1) Vênus-Saturno: cortando relações/vínculos desnecessários, nocivos ou desgastados, hora de muita seletividade, estamos escolhendo quem queremos e quem não queremos junto de nós, mas ao mesmo tempo precisamos estar atentos para o preconceito e a intolerância; não se trata de estar junto apenas de quem concorda conosco, mas precisamos saber o que companhias nocivas estão fazendo com nossa vida, é o momento de cercar-se com quem está alinhado com nosso crescimento, ou pelo menos pessoas que torcem de fato pelo nosso bem. Limites, regras de convivência, várias repactuações necessárias em questão.
2) Netuno-Quíron: insights poderosos vindos de mergulhos ao passado, para nos libertar de padrões, da interpretação distorcida do que já aconteceu. Talvez nã…

o percebamos, mas quando aprisionamos pessoas de nossa vida na conceituação de “mocinho” e “bandido”, não apenas fazemos mal a estas pessoas, que certamente recebem as energias de nossas sementes de rejeição/condenação, mas fazemos mal a nós mesmos, que insistimos em achar que as pessoas, coisas e fatos podem ser aprisionados em nossas pobres classificações… É hora de descer do trono e assumir que nossa visão equivocada da realidade já fez muito mal a nós mesmos e ao mundo… Se mergulharmos corretamente, ao mesmo tempo que podemos libertar nossas mazelas, também podemos virar os lemes de nossa consciência para uma direção direção mais leve, saudável, construtiva.
3) Marte-Plutão: a decisão certa, o corte preciso, a mudança de atitude, que vem do entendimento que vai além das aparências, do julgamento apressado, mas de uma vontade bem direcionada, inspirada, da vontade de sair do lugar comum de nossos vícios, transcendendo barreiras de preconceitos, ousando questionar nossas mini-certezas. Das águas de Câncer, podemos sair renascidos, curando a perda do mundo seguro, entendendo que este refúgio é carregado dentro de nós. Paramos a busca ansiosa, passamos a caminhar seguros pelo mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: