Gémeos – Eu Penso

Published Novembro 4, 2012 by sofiafurtado

Gémeos, o terceiro signo do zodíaco, um signo de Ar (Comunicação), Yang  , mutável , regido por Mercúrio.

Este é o signo da comunicação. São de raciocínio muito rápido, e expressam-se com muita facilidade. A sua necessidade de falar (sendo mais evidente na mulher) é tanta que muitas vezes, falam por falar.

È mental, curioso, um estudioso, interessa-se por imensos assuntos  ao mesmo tempo ,pois tem necessidade de informação e a maior parte das vezes perde-se na falta de profundidade, com a necessidade de querer conhecer tudo.

A superficialidade um dos seus piores defeitos.

O seu grande interesse por querer saber tudo, faz com que dificilmente se mantenha num, pois são impacientes por natureza.

São versáteis, adaptando-se com facilidade ás situações que são colocados perante a vida.

Apesar de parecerem sempre aéreos , sabem muito bem defender os seus interesses.

Desafia-los para uma competição intelectual, é mesmo um desafio, pois conseguem com muita facilidade dar a volta á questão com conversa. É capaz de torcer um oito com a sua ginástica mental, levar te a concordar com isso e a gostares dele por te ter dito isso🙂

O Geminiano típico, chega atrasado não porque se esqueceu das horas , porque ao longo do percurso , encontrou outras coisas que despertaram o seu interesse.

O que é espantoso num Geminiano, é que este mais facilmente pode sofrer de um esgotamento emocional devido ao tédio e por estar só, do que por hiperatividade.

Como indica o nome os Geminianos, têm muitas vezes duas personalidades, uma extrovertida e muito comunicativa, outra mais taciturna , deprimida e silenciosa.

O ponto de conflito de Gêmeos é sem dúvida a dualidade, entre a irresponsabilidade da criança e a racionalidade do adulto. Fazer a grande transformação, a grande alquimia é seu desafio principal.

Quem tem uma relação com um Geminiano sabe que a vida é uma aventura constante e tédio é palavra que não existe no dicionário , sendo muito difícil prende-lo a não ser que lhe dês sempre algo novo para ele se interessar. Não gostam de falar das sua emoções, e sem te dares conta mudam esse assunto quase tabu. Amam a liberdade e não gostam de obrigações.

Infieis? Que pergunta! São muito fieis aos seus princípios🙂

E o beijo?! Vais precisar de falar, pois ele ama falar e depois tens de o calar com um beijo, pois  na hora de agir continua a falar🙂,  durante continua a falar , vais ter mesmo de lhe cortar a respiração senão ele não para de pensar e falar🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: