Balança – Eu Equilibro

Published Outubro 22, 2012 by sofiafurtado

Hoje apetece-me falar sobre o signo Balança🙂, um signo lindo , cheio de amor , harmonia , beleza e equilibrio

O sétimo signo do Zodíaco é o mais preocupado em relacionar-se com um parceiro.

È um signo de Ar (comunicar , falar) e tem como regente Venús.  Este encontro de Ar e Vénus, faz com que tenham dificuldades em lidar as emoções, pois estão muito ligados ao plano mental.

Grande necessidade de criar equilíbrio nos relacionamentos, o que nem sempre se torna uma tarefa fácil , pois não querem , nem gostam de tomar partidos, tornando a indecisão um dos seus piores defeitos.

Têm maior dificuldade em lidar com a solidão do que qualquer outro signo, para eles a felicidade é partilhar as suas vidas. Têm uma grande necessidade de agradar e serem reconhecidos.

Vêm para aprender a dizer não e fazer um grande trabalho de amor-próprio, a serem tolerantes e respeitarem as ideias dos outros.

Devem aprender com o signo oposto Carneiro, a serem mais independentes e autónomos.

A sua grande energia criativa é direcionada para os relacionamentos, e enquanto não conseguir o equilíbrio numa relação não se sentem psicologicamente completos

São dotados de grande beleza e irradiam de vida por onde passam , sempre em grande harmonia e leveza. Têm grande sentido de estética

Balança faz as honras da casa até quando a casa não é dele , para ele é nada é mais vital do que os  rituais sociais e boas maneiras.

O desejo de agradar da balança está intimamente ligado à imperiosa necessidade de que todos o vejam como a criatura mais agradável à face da Terra: por isso ele empenha-se  tanto em se tornar a imagem mais charmosa e comentada da noite, competindo inclusive com os próprios quadros numa exposição :) Balança   precisa de ser aceite socialmente – e isto não é exatamente um defeito.  Este signo regido por Venús aos olhos de alguns até pode parecer fútil . Mas isso é preconceito!!  O que seria de Olimpo sem a sua Afrodite ? Provavelmente, uma quantidade  de deuses a discutir , mal dispostos  e sem nenhum talento para conversas de fim de tarde  que adoçam a vida até mesmo dos imortais🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: