Anjos e as minhas cartas

Published Outubro 21, 2012 by sofiafurtado

Hoje decidi pedir aos Anjos uma mensagem para o meu novo blog.

Estas cartas são da Doreen Virtue, presente de uma amiga , que me têm acompanhado ao longo deste meu crescimento interior.

A mensagem é linda e se a estás a lêr agora , também é para ti🙂

PLAYFULNESS

Os Anjos sabem que estás cheio de responsabilidades e que precisas de um fluxo de tempo, dinheiro e outros recursos. Ao tirar esta carta eles querem te dizer que com diversão e alegria , atinges muio mais facilmente os teus objetivos. Podes até protestar e dizer que não tens tempo , dinheiro ou energia para te divertires. No entanto eles asseguram te que isto será um excelente investimento e de retorno imediato🙂 Quando te ris e  brincas, relaxas. Nesse estado de espirito descontraido vais ter mais ideias, ligação espiritual e energia, podendo assim manisfestar melhor os teus desejos. Com pensamento posistivo , vais atrair coisas melhores para a tua vida! De que esperas ? SORRI🙂

 

 

5 comments on “Anjos e as minhas cartas

  • Amei, tem tudo a ver com a minha actual situação.
    Felicidades para a tua continua busca e crescimento interior, sei do que falas!!!
    Se feliz!!!
    Bjs, Cris

  • Deixe uma Resposta

