Uncategorized

Como te escolhi mãe :)

757091-bigthumbnail_large

Hoje vou partilhar aqui , que espero nunca me esquecer!
Ontem estava sentada a falar com a minha filha e diz me ela :
-Sabes mãe eu escolhi te porque tinhas o penteado mais bonito 🙂 tinhas uma trança.
As mães estavam no passeio e os  pais na estrada, tu tinhas uma borboleta e o pai uma flor.
 – E quando te lembras te disto filha?
– Quando estivemos a andar de bicicleta( junto ao mar)

EU ACREDITO NA HISTÓRIA 🙂

Deixe uma Resposta

