Uncategorized

Fazes me falta , as vezes gostava de falar pelo pensamento , é tão mais facil, o cerebro anda a mim e falamos tanta coisa , e no meio de tanto disparate de pensamento , a mensagem importante é passada.
Fazes me tanta falta , que doi tanto a tua ausencia , que fico completamente sem reaçao.~
Fazes me falta e como diz o nosso MEC

Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei.
Tumblr_ljtmjkh3qc1qhvfpao1_500_large
Deixe uma Resposta

