Published Julho 26, 2010 by sofiafurtado

Me deixa ser egoísta.

Me deixa fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada.
Me deixa de fora de suas mentiras e dessa conversa fiada.
Eu sou uma espécie quase em Extinção: eu acredito nas pessoas.
E eu quase acredito em você.
Não precisa gostar de mim se não quiser.
Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
Não me diga nada. (Ou me diga tudo).
Não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar.
E olhar mente, eu sei! E eu sei por que aprendi.
Também sei mentir das formas mais perversas e doces possíveis.”

Fernanda Mello

Deixe uma Resposta

